Ação Humanitária e Advocacy

Advogando pelos direitos humanos e o direito humanitário, o Instituto SHE defende a existência de instituições fortes que visem a políticas públicas sustentáveis e integrativas, à promoção do acesso à justiça, ao bem-estar e à responsabilidade corporativa.

Associe-se

Entre em contato conosco e saiba como se juntar a nós

Envolva-se

Sua doação ajuda a tornar possíveis nossos projetos com refugiados.
Clique aqui para saber mais sobre os programas em destaque e doar agora.

Caso você queria doar outro valor, envie um e-mail para contact@sheinstitute.org

O que é o SHE?

Originalmente concebido como uma resposta abrangente à recepção no Brasil de sete juízas afegãs e suas famílias, o Instituto SHE foi criado para lançar as bases necessárias para o desenvolvimento de projetos sustentáveis e soluções duradouras, com o objetivo de melhorar a formação acadêmica e profissional dos refugiados.

Posteriormente, o Instituto transformou-se em uma organização civil sem fins lucrativos, para que sirva ao desenvolvimento de um modelo global de empoderamento humanitário sustentável, direito dos refugiados e direito internacional humanitário, em consonância com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) das Nações Unidas.

Parceiros Institucionais

Somos humanos,

profissionais e membros de uma comunidade, reunidos em resposta a uma crise global, sem precedentes, de refugiados. Nós abraçamos e encaramos este momento como uma oportunidade para alcançarmos uma mudança no mundo mais humana, justa e sustentável.

Pular para o conteúdo